PREFEITURA DE TANGARÁ DA SERRA/MS

INFORMA QUE O TERAPEUTA 

NACYR CURY

ESTEVE NA CIDADE PARA ATENDIMENTO DE

 AURICULOTERAPIA





MUNICÍPIO APOSTA NA AURICULOTERAPIA 
PARA COMBATER A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Governo do Município traz a Tangará da Serra [...] auriculoterapêuta Nacyr Cury – fundador da Comunidade de Assistência Bom Pastor de Nova Esperança. Especialista no tratamento de dependentes químicos, Nacyr atenderá gratuitamente os pacientes indicados pelos programas sociais do Município e também realizará consultas particulares.
De acordo com Vandréia Garrido, coordenadora de um dos programas sociais, a proposta de trazer o especialista recebeu total apoio do prefeito Júlio César Ladeia. “Desde os tempos de radialista o prefeito já tem contato com este tipo de tratamento, inclusive ouvintes que tinham problema de dependência química receberam apoio do Prefeito, passaram pelo tratamento e foram curados”, conta Vandréia.
O atendimento do especialista será realizado no Centro Integrado de Apoio ao Adolescente [...]. A Auriculoterapia é uma técnica de Acupuntura que usa o pavilhão auricular para tratamentos de saúde aproveitando o reflexo que a aurícula exerce sobre o sistema nervoso central."O uso da auriculoterapia como forma de tratamento reporta-se a antiguidade [...] O tratamento para os dependentes químicos só é feito para os dependentes que queiram se tratar [...] debela instantaneamente, na maioria dos pacientes, essa tenebrosa dependência do álcool, fumo e outras drogas. Dispensa internamento sem deixar, sequer, síndrome de abstinência”, conta o terapeuta Nacyr Cury.
Fonte: Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

CONTATO

AGENDAMENTOS: (44) 3252-2038 (44)3252-3617 (44)9953-0192


Postagens mais visitadas deste blog