A CIDADE DE iguatemi/ms 

RECEBEU TERAPEUTA NACYR CURY

PARA  ATENDIMENTO DE 

AURICULOTERAPIA


http://www.iguatemi.ms.gov.br/view_noticias.htm?id=999

Antes dos atendimentos, Narcy deu uma palestra para mais de 70 pessoas, entre pacientes e familiares, falando sobre o método de tratamento e qualidade de vida sem drogas. A parceria entre o vereador Nei (PDT) e a Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria de Saúde, garantiu a vinda do terapeuta à cidade. Através do convênio, a secretaria pagou 50% do tratamento das primeiras 20 pessoas. Ao falar, o prefeito de Iguatemi, José Roberto (PSDB), afirmou querer manter essa parceria; “assim ajudar as pessoas a se livrarem desses vícios que destroem muitas famílias” disse. Valdir da Rocha, presidente da Associação de Alcoólicos Anônimos também falou. 


Conforme o vereador Nei, em 90 dias vai ser realizado mais um dia de atendimento com o Terapeuta com atendidas a outras pessoas, também interessadas no tratamento; além da ‘revisão’ nos pacientes que já fizeram o tratamento.

“Nossa intenção é ajudar as pessoas a ter uma vida mais saudável, ajudar as famílias a se fortalecerem e se livrar de muitos vícios que somente prejudicam nossa população” disse o vereador. Nacyr Cury, especialista na área, já tratou mais de 10 mil dependentes químicos.

Data da Reportagem: 06/04/2010
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUATEMI/MATO GROSSO DO SUL





CONTATO

AGENDAMENTOS: (44) 3252-2038 (44)3252-3617 (44)9953-0192







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog